16.12.10

ambiguidade duma coisa é a certeza de outra


Confesso que este módulo me agradou mais que o anterior.
O facto de estarmos sem oficinas não ajuda nada mas penso que preferi mesmo assim trabalhar com plasticina do que com materiais reciclados.
Consegui manter uma maior organização no meu diário de projecto e envolver-me mais. desenhei mais, escrevi mais e reflecti mais.
Uma coisa que me agradou especialmente foi o resultado final do meu filme, foi uma surpresa agradável para mim pois nunca antes tinha trabalhado com programas de vídeo, no meu caso iMovie. Pude deste modo conciliar fotografia com cinema e som que são três coisas que me agradam muito.
Tive mais dificuldade em encontrar um modo de expressar na apresentação o meu conceito. o desconhecido é algo muito ambíguo.

Sem comentários: