Deste modo reuni nove fotografias e um desenho a fim de escolher um(a) para a capa da publicação que agrupará todo o meu portefólio com os meus melhores trabalhos.
EXPLORAÇÃO DE IDEIAS
(berkley illustration em in a fraction of a second.)
este desenho é uma fugida (surreal) do nosso próprio destino. sonhamo-lo vezes sem conta e despedimo-nos sempre dele como se fosse um amor perdido.
(ciorania em oh dear it's liana)
esta fotografia é uma representação muito doce da tristeza que nos atraí ao longo de todo o caminho que ainda temos que percorrer.
(porta de ferro em madrid)
esta fotografia é uma sujidade fria e estranhada que se entrelaça num tronco de divagações.
(instalação de vídeo no Louvre, Paris)
sendo um fotograma de um filme, aqui o artista plástico está sentado na neve gélida no meio do nada que o isola da realidade. a sua extravagância contrasta com a simplicidade de uma confissão poética.
(manta no meu quarto)
as rugas, as sombras escuras abismáticas puxam para um vazio.
(fotografia em in a fraction of a second.)
o nevoeiro é uma ‘ceguez muda’, no entanto aqui o barulho será quase visual numa figura humana desfocada a fugir da água pesada, a consciência.
(rossi no corredor para o meu quarto)
o gato preto é um símbolo do mistério e do destino. aqui el(a) apanha sol numa manhâ fria. o contraste do pinho cor-de-mel com a sua negridão sulcada de cinzentos é como uma pausa no tempo.
(sara sani em in a fraction of a second.)
estes olhos perturbadoramente fixos são uma simbologia do fado. o cruzar das mãos é como um selo. já não há saída.
(graffiti numa rua de Paris)
aqui a amargura, a tristeza da chuva e da solidão, representada pelo gato e pela própria figura negra são interrompidas pelo vermelho vivo de um chapéu. é uma separação entre o real e o sonho.
(o meu irmão numa das muitas viagens de carro à Guarda)
a figura inocente de uma criança encontra-se distorcida como num sonho onde as luzes e o escuro interferem entre si.
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