- pontos de avaliação;
- competências do aluno;
- explicação para melhorar o trabalho;
- lançamento do desafio;
- realização do conceito;
- explicação do trabalho a ser realizado ao longo do módulo III.
PONTOS DE AVALIAÇÃO:
- Diário de Projecto;
- Blogue;
- Portefólio;
- Apresentação;
- Aulas.
COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS:
-utilização da Língua Portuguesa e das TIC.
COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS AO NÍVEL DOS CONCEITOS:
-metodologia(étapas de trabalho):
Desafio-Conceito-Referenciais-Pesquisa-Exploração de IdeiasSelecção e Desenvolvimento de uma Ideia-Realização-Apresentação
Avaliação
COMPETÊNCIAS ESPECÍFICAS AO NÍVEL DOS PROCESSOS:
-procura de novas técnicas;
-subida de patamares;
-ultrapassagem das fragilidades.
COMPETÊNCIAS PESSOAIS E SOCIAIS:
-relações de trabalho;
-comportamento em aula;
-prazos.
TRABALHOS A SEREM FEITOS AO LONGO DO MÓDULO III:
- publicação;
- fotomontagem;
- poesia visual.
DESAFIO:
'vais caminhar pelo mundo...
por onde andas e o que encontras?'
-mundo físico;
-sentimentos/emoções;
-sonhos/fantasia;
-pensamentos;
-sensações;
-superficial;
-apropriação;
-profundo/individual;
-(...)
por onde andas e o que encontras?'
-mundo físico;
-sentimentos/emoções;
-sonhos/fantasia;
-pensamentos;
-sensações;
-superficial;
-apropriação;
-profundo/individual;
-(...)
o teu fado é uma alternativa desigual de ti mesmo.
segues uma estrada de três sentidos que termina no muro que tu próprio ergueste.
caíste na desilusão de um romântico não assumido, da ponte sem fundações, da borracha suja, dos sentimentos iludidos.
ficas selado por uma fita vermelha feita da tua extravagância.
perfuras as nuvens frias e invisíveis numa ceguez muda que não consegues curar.
adoeces na tua própria loucura, nadando num abismo de memórias a preto e branco.
ultrapassas a realidade limitando-te então ao vazio.
-a amargura.
Sem comentários:
Enviar um comentário