4.11.10

libertação para aprisionamento

a minha terceira resposta:

Mas era preciso arriscar.
Preciso de mudar o que está à minha volta, o que está dentro de mim. Estou cansada desta constante do momento igual.
Quero soltar as minhas angústias, quero rebentá-las.
Um segundo de profunda escuridão que durasse sempre num canto. Necessito desesperadamente desta caixa de isolamento exterior. Não há som, não há imagem, não há frio, não há tempo.
Solta-me e deixa-me liberta. Não te quero magoar mas isto já me atormenta demasiado. É já muito tempo, é já muita diferença, muito distanciamento. Não quero viver mais esta ilusão, esta ignorância, este paradoxo tridimensional.
Não me tentes explorar mais com todo o verde.
Deixa-me arriscar que eu preciso de sofrer de desconhecido outra vez. Deixa-me ter medo do que virá.

Sem comentários: